Vidah


Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimorá-lo...Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor, a nós outros, na hora do reencontro. Não relaciones entraves e amarguras. Espalhemos com todos oscompanheiros da marcha humana os valores da compreensão.Perdoar e perdoar sempre tudo o que não seja nossa vontade pessoal, a fim de buscarmos a vontade de Deus e cumpri-la.O Lar é um recinto de provas, verdadeira escola transmitindo lições

sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW

Reinaldo Lourenço abre segundo dia da São Paulo Fashion Week

Coleção de inverno foi inspirada na alta costura dos anos 30.
Preto e branco foram as cores predominantes.


spfw

O estilista Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia da São Paulo Fashion Week neste sábado (29) com uma coleção de inverno inspirada nos trajes dos anos 30. Com a maioria das peças nas cores preto e branco, o estilista mostrou vestidos, saias e calças com a silhueta alongada, jogando com o estilo feminino e masculino.

Todas as modelos entraram com os cabelos presos e maquiagem discreta, destacadas por batons vermelhos ou de cores mais escuras. A transparência foi uma das características do desfile (Foto: Daigo Oliva/G1)Tecidos como tule, cetins, gabardine, feltro e, principalmente, couro foram predominantes nos modelos, sempre com comprimentos longos ou na altura da canela. O estilista brincou com a alfaiataria e desconstruiu o smoking, criando estolas, golas e coletes.
Nos pés, as modelos usaram sapatos fechados, sandálias e botas de cano curto. Como acessórios, as luvas em couro e carteiras bordadas em pérolas complementaram os looks. O estilista usou também degradés de tiras de couro nas peças escuras e estampas de beijos nos modelos com cores vivas.
Com o cabelo sempre preso, as modelos usaram maquiagens discretas com batons vermelhos ou em cores mais escuras. Tudo inspirado na alta-costura e festas privés dos anos 30, "uma época fascinante", como disse o estilista

Reinaldo Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário