Vidah


Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimorá-lo...Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor, a nós outros, na hora do reencontro. Não relaciones entraves e amarguras. Espalhemos com todos oscompanheiros da marcha humana os valores da compreensão.Perdoar e perdoar sempre tudo o que não seja nossa vontade pessoal, a fim de buscarmos a vontade de Deus e cumpri-la.O Lar é um recinto de provas, verdadeira escola transmitindo lições

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ser mãe a melhor dadiva de Deus

O Anjo



Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:


“Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?"


Deus disse: "Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você". Criança: "Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... “A cada dia, a cada instante, você sentirá amor do seu anjo e será feliz.” Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?" Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar." Criança: "E o que farei quando eu quiser falar?" Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar". Criança:"Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?" Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida". Nesse momento é chegada a hora do nascimento.


A criança, apressada, pediu suavemente: "Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.”


E Deus respondeu: "Você a chamará de Mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário